É estrategista de marketing e criador do método XCM, uma abordagem prática para transformar campanhas e ações em resultados reais: Exponencial, Conversão e Monetização
Nos últimos 8 anos, Carlos ajudou empresas, consultores e infoprodutores a escalarem seus negócios, não só com campanhas que vendem, mas criando ecossistemas e camadas de serviço que aumentam LTV e transforma ‘’clientes parados’’ em verdadeiros ativos
Com uma visão que integra posicionamento, aquisição e monetização, para Carlos, marketing é uma alavanca estratégica que gera impacto mensurável, escalável e que converte cada conexão não apenas em oportunidade de venda, mas em crescimento real e fortalecimento do negócio
"A primeira venda para um novo cliente é apenas a pontinha do iceberg!"
É estrategista de marketing e criador do método XCM, uma abordagem prática para transformar campanhas e ações em resultados reais: Exponencial, Conversão e Monetização
Nos últimos 8 anos, Carlos ajudou empresas, consultores e infoprodutores a escalarem seus negócios, não só com campanhas que vendem, mas criando ecossistemas e camadas de serviço que aumentam LTV e transforma ‘’clientes parados’’ em verdadeiros ativos
Com uma visão que integra posicionamento, aquisição e monetização, para Carlos, marketing é uma alavanca estratégica que gera impacto mensurável, escalável e que converte cada conexão não apenas em oportunidade de venda, mas em crescimento real e fortalecimento do negócio
"A primeira venda para um novo cliente é apenas a pontinha do iceberg!"
É estrategista de marketing e criador do método XCM, uma abordagem prática para transformar campanhas e ações em resultados reais: Exponencial, Conversão e Monetização
Nos últimos 8 anos, Carlos ajudou empresas, consultores e infoprodutores a escalarem seus negócios, não só com campanhas que vendem, mas criando ecossistemas e camadas de serviço que aumentam LTV e transforma ‘’clientes parados’’ em verdadeiros ativos
Com uma visão que integra posicionamento, aquisição e monetização, para Carlos, marketing é uma alavanca estratégica que gera impacto mensurável, escalável e que converte cada conexão não apenas em oportunidade de venda, mas em crescimento real e fortalecimento do negócio
"A primeira venda para um novo cliente é apenas a pontinha do iceberg!"
Olha esse estudo feito com os usuários do LinkedIn:
Tomadores de decisão de negócio
Executivos de alta administração
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