CARLOS RUIZ

É estrategista de marketing e criador do método XCM, uma abordagem prática para transformar campanhas e ações em resultados reais: Exponencial, Conversão e Monetização


Nos últimos 8 anos, Carlos ajudou empresas, consultores e infoprodutores a escalarem seus negócios, não só com campanhas que vendem, mas criando ecossistemas e camadas de serviço que aumentam LTV e transforma ‘’clientes parados’’ em verdadeiros ativos


Com uma visão que integra posicionamento, aquisição e monetização, para Carlos, marketing é uma alavanca estratégica que gera impacto mensurável, escalável e que converte cada conexão não apenas em oportunidade de venda, mas em crescimento real e fortalecimento do negócio

"A primeira venda para um novo cliente é apenas a pontinha do iceberg!"

É estrategista de marketing e criador do método XCM, uma abordagem prática para transformar campanhas e ações em resultados reais: Exponencial, Conversão e Monetização


Nos últimos 8 anos, Carlos ajudou empresas, consultores e infoprodutores a escalarem seus negócios, não só com campanhas que vendem, mas criando ecossistemas e camadas de serviço que aumentam LTV e transforma ‘’clientes parados’’ em verdadeiros ativos


Com uma visão que integra posicionamento, aquisição e monetização, para Carlos, marketing é uma alavanca estratégica que gera impacto mensurável, escalável e que converte cada conexão não apenas em oportunidade de venda, mas em crescimento real e fortalecimento do negócio

"A primeira venda para um novo cliente é apenas a pontinha do iceberg!"

É estrategista de marketing e criador do método XCM, uma abordagem prática para transformar campanhas e ações em resultados reais: Exponencial, Conversão e Monetização


Nos últimos 8 anos, Carlos ajudou empresas, consultores e infoprodutores a escalarem seus negócios, não só com campanhas que vendem, mas criando ecossistemas e camadas de serviço que aumentam LTV e transforma ‘’clientes parados’’ em verdadeiros ativos


Com uma visão que integra posicionamento, aquisição e monetização, para Carlos, marketing é uma alavanca estratégica que gera impacto mensurável, escalável e que converte cada conexão não apenas em oportunidade de venda, mas em crescimento real e fortalecimento do negócio

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Mas no LinkedIn não tem só profissionais de RH e pessoas procurando emprego?

Olha esse estudo feito com os usuários do LinkedIn:

180 milhões

63 milhões

Tomadores de decisão de negócio

10 milhões

Executivos de alta administração

Quais resultados as marcas mais ativas no LinkedIn estão alcançando?

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Segundo HubSpot, LinkedIn é 277% mais eficaz na geração de Leads

Eles estão no LinkedIn prontos para comprar...

Você está vendendo ou só assistindo?

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